Devia no lançamento do diálogo na Rádio nesta quinta escrever outras coisas que o grande público desconheça do Músico Mister Makanha.
Ele prepara-se para lançar no mercado um novo álbum de originais com o título “mais um passo meu” e é sobre isso que vamos falar no essencial.
Quanto ao convidado já tinha escrito sobre enigmática figura lá vai algum tempo, agora é só ver o rodapé.
“Um jovem de boa aparência, sempre sorridente, excessivamente simpático mas, sabe ser actor na hora de mudar para Quem o provoque, mas precisas para conhecer este seu lado partilhar muito tempo com ele.
Um jovem batalhador que, nunca virou cara a luta, mesmo a enfrentar dificuldades de vária ordem na ausência dum emprego fixo e remunerado manteve sempre a mesma força anímica e psicológica.
Fruto dessa sua natureza fez vários amigos e conhece quase meio mundo. Empreendedor, motivador, activista social,músico intérprete e compositor é um artista de mil e um talentos.
É um profissional multifacetado, ou seja, de mil e um oficios. Dificilmente perde o seu bom humor alias, é também humorista e apresentador de eventos.
Definem-no os mais próximos como um homem forte e corajoso, focado nas suas ambições profissional e pessoal.
Nunca foi de pedinchar, nem favores ou apoios quaisquer, mesmo aos mais próximos. Um tipo duro, uma pessoa verdadeiramente resiliente.
Um guerreiro que nesta vida venceu longas e duras batalhas, que acredita antes de mais nada, em si mesmo. Vive como quem não enfrenta dificuldades, visto que, está sempre alegre.
Cansou-se de trabalhar em projectos de que não seja mentor e os amigos tratam-no por reformado antes do tempo e idade. Chega, desabafa vou viver a minha vida.
Promoção, música, carnaval, apresentação de eventos, Dj, activismo, publicidade, negócios e formação são as coisas que preenchem actualmente o seu tempo e fazem parte da sua rotina diária.
Quem é o cara? Mister Makanha! Nesta quinta-feira o autor do álbum seja feita sua vontade tem encontro marcado consigo para falar da sua carreira musical a partir das 21h na Rádio Bengo em fm 87.9.”.
Conto consigo na audiência.