Os Povos Originários tinham profunda admiração e respeito pelos animais. Em sua cosmologia, os Animais de Poder representavam um poderoso arquétipo, ou manifestação simbólica de Forças Interiores conectadas à nossa essência servindo como guia durante a nossa jornada na estrada vermelha.
Também conhecidos como Totens ou animais espirituais, esses arquétipos são uma poderosas ferramentas de autoconhecimento e cura espiritual para nós seres humanos, uma vez que simbolizam a nossa comunhão com o nosso espírito selvagem.
Nessa jornada seguiremos num mergulho profundo em nosso inconsciente em busca da manifestação dos nossos animais espirituais, a fim de obter clareza, autoconhecimento e libertação de nossas potencialidades.
É muito importante lembrar de usar roupa confortável, levar tapete ou esteira para meditação e lanche solidário para ser partilhado após a atividade.
Junte-se a nós nessa caminhada!
Local: Espaço Alma Crioulla;
Data: 30 de julho (domingo);
Horário: das 16 às 19h;
Endereço: Av das Dunas, 379, Itapuã;
Maiores informações: (71) 9 9653 4911
Instagram:
@almacrioulla
@ursodamontanha10
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,