Ele havia programada sua exposição para dia 22.07 onde tambem receberia os cumprimentos dos amigos.
E foi uma exposição muito bonita com os admiradores da boa arte ao som da banda “OS BONDEBAR!, que nao deixou barato, mandou musica brasileira no seu melhor estilo, o cantor/sobrinho e fisiterapeuta Sérgio Mecca arrebentou no forró o que levou os convidados e cair na dança.
Na exposição ele mostrou suas fotos das maravilhas de Arembepe, o que levou o artista plástico e amigo Francildo Silva, presente ao evento, elogiar as imagens ali expostas.
Mas eis que, estes bons amigos resolveram bater palmas pra ele dia 21 ( dia do seu aniversario) no Restaurante Beco do Canal do amigo João, que caprichou nos petiscos ao som do músico Theo Santos que abriu o show cantando uma de suas musicas prediletas “Onde Deus Possa me Ouvir” de Vander Lee.
Tendo como cenáriode fundo a praia de Arembepe, o próprio Vavá gravou sua tão querida música e ao final, os aplausos ecoaram.
HISTÓRICO
Norte do Paraná, Centenario do Sul e Maringá
EDVAR CASTILHO – Começou a trabalhar no Banestado com 12 anos, era um menor faz tudo.,. Se aposentou como gerente desse mesmo Banco.,.
Teve como mentor seu irmão mais velho.
A irmã dele diz que ele se “acha baiano”, por morar aqui desde de 2006.
o amigo Geraldo ressaltou o carisma e a facilidade dele em fazer amigos; O cantor Lidio do Canto do Nordeste foi outro presente na comemoraçhttps://www.facebook.com/shah.venerabile/videos/217424340852353/?notif_id=1690119189683463¬if_t=video_processed&ref=notifão e falou da grandeza desse grande amigo; João o dono do Beco do Canal disse que ele faz parte do patrimonio historico do Beco.
A empreendedora Patricia do quiosque Da Paz, foi outra que não economizou nos elogios ao amigo Vavá.
Amante da fotografia, ele dedica parte de seu tempo e registrar os amigos e as beleza da cidade; um parceiro e tanto do Café com Shah
@edvarcastilho
Facebook – edvar.castilho