ENTREGA DE KITS PARA A MARATONA “A TARDE RUN” SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA E SÁBADO, NO SHOPPING DA BAHIA

No próximo fim de semana, a Itaipava Arena Fonte Nova receberá mais de 2.500 atletas para a realização da aguardada primeira edição da A Tarde Run – A Maratona da Bahia. O evento está marcado para domingo, 15 de outubro, e conta com provas de 5 km, 10 km, 21 km e os 42 km, disputadas nas categorias individual masculina e feminina. Com representatividade olímpica e Pórtico de largada e chegada posicionado na Arena Fonte Nova, para completar a corrida os atletas deverão fazer a volta olímpica no campo, assim como ocorre nas olimpíadas. Haverá postos de hidratação em todo o percurso, a cada 2 km e na chegada. As inscrições para a maratona estão abertas e pode ser feitas no site da TicketSports. A participação está disponível para pessoas de ambos os sexos, a partir dos 18 anos de idade.

A entrega dos kits, exclusivos para os participantes, está programada para os dias 13 e 14 de outubro, sexta e sábado, das 9 às 22h (horário de funcionamento do shopping),  na loja oficial do evento, localizada no 3º Piso do Shopping da Bahia. É importante lembrar que os participantes devem apresentar um documento com foto e/ou comprovante de inscrição no momento da retirada do kit. Os kits incluirão uma camisa, uma viseira, uma sacochila, um squeeze e um número de peito. Como um bônus adicional, todos os corredores terão direito a uma assinatura gratuita de um ano do Jornal A TARDE Digital. A organização enfatiza que não serão disponibilizados kits no dia do evento.

 

Mais Informações

 

Além de incentivar a prática de exercícios físicos como meio de promover a saúde e a socialização, a maratona A Tarde Run comemora o  aniversário de 111 anos do Grupo A Tarde de Comunicação. Este emocionante evento é uma realização conjunta do Grupo A Tarde e da Origem Produtora de Conteúdo, com organização da Viramundo e produção da Heads Events. A corrida conta com o apoio da Itaipava Arena Fonte Nova e  patrocínio da Powerade e Crystal.

As largadas estão previstas para às 5h15, nas provas de 42km e 21km, e às 5h30 nas provas de 10km e 5km, com o funil de chegada sendo fechado às 12h. A produção sugere que os atletas se dirijam ao ponto de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário marcado, evitando qualquer contratempo.

Premiação: Os cinco primeiros colocados das provas de 5km e 10km, tanto nas categorias masculina quanto feminina, receberão troféus.  Os cinco primeiros colocados das provas de 21 e 42km, tanto nas categorias masculina quanto feminina,  receberão troféu e uma premiação em dinheiro. Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas de participação. E, como se não bastasse, todos os inscritos terão direito a uma assinatura gratuita de um ano do Jornal A TARDE Digital.

 

SERVIÇO

 

ENTREGA DOS KITS

DATA: Sexta e sábado, 13 e 14 de Outubro

HORA: das 9 às 22h (Horário de funcionamento do Shopping da Bahia)

LOCAL: Loja oficial do evento, localizada no 3º Piso do Shopping da Bahia

 

A TARDE RUN – A MARATONA DA BAHIA

DATA: Domingo, 15/10/2023

HORA:

– 5h15 da manhã – para as provas de 42km e 21km

– 5h30 da manhã – para as provas de 10km e 5km

PONTO DE LARGADA E CHEGADA: Itaipava Arena Fonte Nova

ENDEREÇO: Ld. da Fonte das Pedras, S/N, Salvador, BA

INSCRIÇÕES, REGULAMENTO e MAIS INFORMAÇÕES: no site da TicketSports

– A TARDE RUN – A MARATONA DA BAHIA (ticketsports.com.br)

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2409 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários