Programa Silvio Santos alcança 10 pontos e garante a vice-liderança pela quinta semana seguida

A atração do SBT comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 12/05, registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança pela quinta semana seguida, posição que ocupa desde 14 de abril.

Na média geral, das 19h59 à 00h05, o ‘Programa Silvio Santos’ consolidou a vice-liderança com 7,4 pontos de média, 13,8% share e 10 pontos de pico.

A atração repetiu a média alcançada em 28 de abril e registrou o melhor desempenho desde 29 de outubro de 2023, quando ficou com 7,6 de média.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média com um programa de variedades, um reality show e um jornalístico.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23h01 às 23h51, o “Programa Silvio Santos” registrou 6,8 pontos de média. Índice 70% superior ao registrado pela terceira colocada, que ficou com 4 pontos de média.

Em clima de Dia das Mães, Patricia Abravanel participou do quadro “Nada Além De 1 Minuto” e surpreendeu a todos com o destino do prêmio de 200 mil reais conquistados por ela. A apresentadora deu todo o valor de presente para o auditório, dividindo-o igualmente entre todas as mães presentes.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários