Programa do Ratinho marca 46% mais audiência que reality show

Na última quarta-feira, dia 22/05, a atração do SBT foi ao ar das 22h25 à 00h01 e registrou boa audiência na Grande São Paulo.

Na média geral, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 5,1 pontos, 11% de share e 5,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média com uma novela e um reality show.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show da emissora terceira colocada, das 22h45 à 00h01, a atração do SBT registrou 5,1 pontos de média contra 3,5 e garantiu a vice-liderança com 46% de vantagem.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2705 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários