SBT garante a vice-liderança em todas as faixas horárias

No último domingo, dia 26/05, o SBT garantiu a segunda colocação no ranking geral das audiências na média das 24 horas, manhã, tarde e noite, na Grande São Paulo.

Na média 24 horas, o canal marcou 4,9 pontos de média, 12,3% de share, 11 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada. Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,5 pontos.

O SBT também conquistou a vice-liderança no horário nobre, das 18h às 24h, com 7,3 pontos de média, 12,5% de share e 9 pontos de pico. Nessa faixa, a emissora terceira colocada marcou 6,7 pontos de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT ficou com 7,8 pontos de média, 14,3% de share e 11 pontos de pico, contra 4,4 pontos de média da concorrente.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 2,6 pontos de média, 9,2% de share e 5 pontos de pico. A emissora terceira colocada ficou com 1,8 ponto de média.

Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT registrou 1,8 pontos de média, 10,2% de share e 4,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,2 ponto de média.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2559 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários