Sabadou com Virginia vira ‘Casos de Família’ com a presença de João Guilherme, e Juju Menotti, filha de Fabiano, rouba a cena mostrando desenvoltura e talento

O Sabadou com Virginia desta semana está especial. Ninguém vai querer perder a oportunidade das revelações que serão feitas no papo do ator João Guilherme com a cunhada e apresentadora Virginia Fonseca. E não são só eles que estarão em família no programa. Os irmãos César Menotti e Fabiano, que formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, embalam alguns de seus grandes sucessos das mais de duas décadas de carreira colocando Lucas Guedez, Margareth Serrão, a plateia e todos que estão em casa para cantar e dançar. E quem ainda rouba a cena é Juju Menotti, filha de Fabiano, que, aos 10 anos, mostra desenvoltura e talento no palco da atração.

“Desde bem pequena que eu gosto de cantar. A primeira vez que subi no palco com o meu pai, tinha um ano. Sempre me interessei muito por música, por arte… É um prazer imenso estar aqui”, afirma.

“Tive que ficar puxando-a para trás, porque ela ia até a frente do palco dançando. Um tempo depois, quando ela começou a cantar, vi a afinação natural, o dom e ainda a voz forte como a minha. Aí eu falei: ‘Essa menina vai acabar dando certo’. Não foi diferente. Minha esposa incentivou muito e a Juju aprendeu a tocar piano e teclado na pandemia. Hoje ela faz tudo”, diz o emocionado Fabiano, pai também de Izabela.

César Menotti e Fabiano também falam do show que irão realizar em outubro para encerrar a turnê em comemoração aos 20 anos de carreira. “Vamos gravar aqui em São Paulo, com vários convidados especiais. É um momento muito marcante para gente, porque as amizades que fizemos e as histórias vão ser todas contadas nesta noite”.

João Guilherme, por sua vez, vai fazer o Sabadou virar um ‘Casos de Família’ com várias revelações, como os planos para ser pai, a relação com a cunhada Virginia e o irmão Zé Felipe. Além disso, ele fala sobre como surgiu o gosto por moda.

“Para ser sincero, nunca dei atenção para moda ou roupa quando era pequenininho. Mas, a partir do momento que comecei a trabalhar com mídia e ter destaque, comecei a perceber que tem pessoas te olhando e consumindo. Sempre fui uma pessoa vaidosa, gosto de me apresentar de uma maneira que estou me sentindo bem e a roupa faz parte disso”, explica.

Bem-humorados, César Menotti e Fabiano relatam que são mais tradicionais na hora de escolher o vestuário. “Na situação em que estou hoje, dou mais atenção para as roupas que me servem mesmo. Sabe que gordo não escolhe roupa é a roupa que escolhe o gordo. Mas a gente é mais tradicional”, brincam.

João Guilherme também relembra o início da carreira de ator no SBT e as vezes em que aprontava com os colegas de elenco. “Aqui foi minha casa durante muito tempo. Já me diverti muito, não só trabalhando. Cheguei aqui com 12 anos e fiquei aqui até quase os 17. Foram muitas histórias e brincadeiras de criança”, finaliza.

João Guilherme, César Menotti e Fabiano ainda participam do “Se Beber, Não fale” e do novo quadro “Se Meu Fone Falasse”, que, na estreia, contará com a participação do elenco da nova produção do SBT, “A Caverna Encantada”, com estreia marcada para segunda-feira (29), às 20h45.

Será que os convidados do Sabadou vão conseguir descobrir o que a criançada está ouvindo só vendo o rosto delas e as dicas de Lucas Guedez? É neste sábado, 27 de julho, a partir das 22h15 (de Brasília).

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2208 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários