Isabela Souza fala sobre sua trajetória, o casamento recente e a experiência com a princesa Jasmine no “CaveCast” desta terça (13)

Nesta terça-feira, 13 de agosto, o “CaveCast” recebe a atriz Isabela Souza, intérprete da professora Pilar em “A Caverna Encantada”. No podcast com os apresentadores Laura Castro e Nicholas Torres, Isabela fala sobre sua trajetória profissional, seu recente casamento, a realização de dar voz a uma princesa da Disney, além de participar de brincadeiras no programa. O episódio será exibido às 21h30 no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

Isabela começou a carreira na adolescência. Seu primeiro trabalho como atriz foi com 18 anos em uma série da Disney. Conciliando com a atuação, ela fez faculdade de marketing à distância.

“Eu lembro que no dia do meu aniversário de 18 anos, eu me mudei para Florianópolis para começar a preparação da série. Depois, a gente se mudou para gravar na Bahia, em Itacaré; foi mágico. A gente tinha acabado de sair da escola, então foi uma experiência única”, declara a entrevistada.

Tempo depois, Souza gravou outra série da Disney, dessa vez na Argentina. Foi quando recebeu o convite para interpretar a princesa Jasmine e cantar a música “Ninguém Me Cala”, do filme ‘Aladdin’, nas versões em português e espanhol.

“Eu me mudei para a Argentina para ficar dois anos lá, aprendi a falar espanhol e a trabalhar com música. Eu não falava nada de espanhol na época. Depois, eu recebi o convite para cantar a música da Jasmine; foi surreal”, diz a atriz.

A convidada casou no carnaval deste ano. Ela morava no Rio de Janeiro com o marido e, coincidentemente, a oportunidade bateu à porta dos dois.

“Em janeiro, meu marido recebeu a notícia de que iria se mudar para São Paulo para outro trabalho. Nós nos mudamos para São Paulo dias depois do casamento. Dez dias depois, eu fiz o teste para ‘A Caverna Encantada’ e passei; isso é muito doido”, explica Isabela.

Na produção “A Caverna Encantada”, Isabela dá vida a Pilar, a professora dos sonhos. Ela sabe tornar as aulas agradáveis, é paciente e compassiva, e muito querida por seus alunos. É uma pedra no sapato de Norma e Elisa. Seu futuro par romântico será o professor Gabriel, com quem não tem uma boa relação inicialmente.

“A Pilar é uma pessoa muito certinha, muito perfeccionista consigo mesma, muito firme no que acredita, e o Gabriel é mais tranquilo, mais relaxado, e isso a irrita muito. Será que esse relacionamento vai dar certo?”, explica a intérprete.

O “CaveCast” é exibido toda terça-feira, às 21h30, no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários