É Tudo Nosso! desta sexta (23) finalmente encontra Rodriguinho. Será que o cantor vai apagar o arquivo dançando de sunga?

Chegou o grande momento do encontro com Rodriguinho. No É Tudo Nosso! desta sexta-feira, 23 de agosto, apresentado por Benjamin Back, quem está em casa finalmente vai poder acompanhar a parte final da saga até o encontro com o cantor. O repórter Caio Andrade conseguiu chegar até o músico e agora todos irão descobrir se ele vai querer ou não apagar o arquivo que viralizou anos após ter dançado de sunga no palco do Domingo Legal.

Tem também mais duas batalhas do “É Tudo Rima”, que voltou na última semana com nova temporada, agora em uma parceria inédita da Batalha da Aldeia, o maior torneio de rimas do Brasil.

Nesta semana, vamos conhecer mais dois semifinalistas. João Negro e Levinsk fazem a primeira disputa, enquanto Ajota e Zuluzão se enfrentam na seguinte. Os beats, mais uma vez, serão de responsabilidade de DJ Duh, enquanto Bob e Alva apresentam as batalhas. O melhor quem define é a plateia e os cantores convidados. Dessa vez, a cantora sertaneja Luiza Martins e a turma do Grupo Presença.

O É Tudo Nosso! ainda terá as presenças das famílias de Yudi e Nathalia Valente em mais um “Caos de Família”, onde quem completar as tarefas corretamente e em menos tempo vence e volta para casa com 500 reais.

Já no “Puro Suco com Helen”, as influenciadoras Fernanda Lacerda, Camila Moura e Milene Pavorô, além do jornalista Felipeh Campos serão vendados e escolherão três ingredientes para a produção preparar um refresco. A cada acerto, um prêmio em dinheiro, mas, se errarem, vem punição.

E tem ainda as pessoas da plateia mostrando o seu talento no “Fila da Fama” e até encontrando o verdadeiro amor no “Match Forte”.

Tudo isso e muito mais no “É Tudo Nosso!”, nesta sexta-feira (23), a partir das 23h, no SBT!

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários