Domingo Legal supera estreias da concorrente e conquista a vice-liderança com 54% de vantagem

O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 25/08, ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h28 às 18h19, o dominical do SBT marcou 7,4 pontos de média, 13,4% de share e 8,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média com duas séries, um programa de variedades, um gameshow, um programa de auditório e um reality show musical.

Durante o horário em que o Domingo Legal foi ao ar simultaneamente com a estreia do programa de variedades da emissora concorrente, das 12h29 às 14h20, a atração do SBT marcou 7,9 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 2,25 vezes a audiência da terceira colocada, que na mesma faixa de comparação ficou com 3,5 pontos.

Durante a estreia do gameshow, das 14h20 às 16h08, o programa de auditório do SBT marcou 8 pontos de média contra 5,9 da concorrente, totalizando 36% mais audiência para o Domingo Legal.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2699 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários