Danilo Gentili recebe os humoristas do “Clube dos Canalhas” no The Noite de hoje

Hoje, o The Noite com Danilo Gentili recebe os comediantes Alorino Jr., Rafael Aragão e Serginho Lacerda, que estão nos palcos com seu espetáculo “Clube dos Canalhas”.

O show, criado por Aragão e Serginho durante a pandemia, ganhou ainda mais força com a participação de Alorino Jr. “Eu e o Aragão começamos antes da pandemia e depois falamos ‘precisamos de mais alguém para deixar o show encorpado’. O Alorino era gente boa, com uma vibe legal de camarim, o que é mais importante antes do show”, explica Serginho.

O resultado é um espetáculo onde os três comediantes abrem o show juntos e, depois cada um segue com seu stand-up, destacando a interação direta com a plateia. Eles contam que realizam um quadro especial de entrevistas com o público, garantindo que cada apresentação seja envolvente e imprevisível.

Serginho comenta a temática da paternidade, que costuma levar aos palcos com irreverência, e conta: “eu comecei a falar sobre isso por causa do Bento, que é o grande amor da minha vida…. As mensagens que eu mais recebo é ‘eu também tenho um Bento aqui em casa, só que o nome dele é Luiz, ou é Benício’. Mas as coisas são as mesmas”.

Alorino recorda suas vivências nos outros empregos que já teve e diz: “a primeira coisa que acontece quando você entra para trabalhar em uma fábrica é os caras meterem um apelido no seu peito. E é sempre um defeito. O RH fala que não, que vai dar confusão, mas essa é a forma para o apelido pegar: o cara não pode gostar, o apelido só fica quando salta uma veia de ódio na testa do cara”.

Frequentador das baladas dos anos 90, Aragão recorda: “Eu dançava pra caramba. A gente não precisava ter um carro para impressionar as pessoas, ou roupa de marca… Para impressionar as gurias você tinha que saber o passinho”. Ele então faz uma demonstração irreverente ao som de “Pump Up The Jam” e agita a plateia.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2574 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários