Claudya Costta apresenta o show ‘Portal Black Sonoro’, na sala do coro do TCA

O espetáculo traz as sonoridades aliadas à origem da música negra, onde revela fusão rítmica com elementos afrodiaspóricos como o Jazz, o Blues, R&B em canções autorais

A cantora, compositora e escritora Claudya Costta está de volta ao Brasil, após temporada de Shows no Sul da França. A baiana chega com todo gás para apresentação do show ‘Portal Black Sonoro’, no próximo dia 15 de outubro, às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, mergulhando em incursões intimistas, com sonoridades aliadas à origem da música negra, onde revela fusão rítmica com elementos afrodiaspóricos como o Jazz, o Blues, R&B em canções autorais, que estão presentes no seu EP e novas tendências para a contemporaneidade.

Em suas letras autorais a artista traz a elevação da autoestima negra, ancestralidade e um repertório de releituras de feitores da música que lhe são referências em sua carreira. Acompanham Claudya Costta Marcio Pereira, na guitarra e direção musical, Alexandre Vieira, no baixo e Laurrent, na bateria.

Em tempo, Claudya Costta ainda está colhendo os frutos do seu último lançamento audiovisual intitulado de “Agô Xangô” que já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um clipe deslumbrante, gravado na França, na encantadora Cachoeira de Pont de Loup.  Vale lembrar que a música é composição de Claudya Costta em parceria com Alvaro Esdras e teve direção musical de Marcos Cupertino.  

Instagram: @claudyacostta.oficial

Serviço:

O que: Claudya Costta – Show Portal Black Sonoro

Onde: Sala do coro do Teatro Castro Alves

Quando: 15 de Outubro (terça-feira), às 20h

Quanto: R$ 60/30, com vendas de ingressos na Sympla, via WhatsApp ou através do link abaixo

https://bileto.sympla.com.br/event/98620?share_id=1-whatsapp

Informações: @umburanacomunica ou Watzap: (71) 996882771

Fotos: Maxime Molinari

Assessoria de imprensa
Van Carvalho
71-981161816

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2702 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários