SBT atinge 10 milhões de seguidores no TikTok e se consolida como a maior conta de TV aberta do Brasil

Com conteúdos informativos e de entretenimento, a emissora é referência nas plataformas digitais

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, alcançou uma marca histórica ao atingir 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora de TV aberta do país na plataforma.

A conta do SBT no TikTok se destaca por seus conteúdos criativos, de desafios, de bastidores e momentos dos programas, atraindo internautas diversificados, especialmente entre os jovens. Nos últimos meses, o perfil teve um aumento significativo em seguidores, curtidas e visualizações, com vídeos populares ultrapassando milhões de acessos, o que contribuiu para um engajamento expressivo na rede social.

“Alcançar 10 milhões de seguidores no TikTok não é apenas um marco numérico, mas a prova de que o SBT está onde o público está, se conectando de forma autêntica e relevante com uma nova geração de consumidores e formadores de opinião. Nosso compromisso é continuar oferecendo experiências inovadoras e interativas, trazendo o entretenimento e a informação de uma maneira que dialogue diretamente com as novas dinâmicas digitais”, destaca Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma do SBT.

Com essa conquista, o SBT reafirma sua relevância não apenas na televisão brasileira, mas também no ambiente digital, como no TikTok.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2573 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários