Domingo Legal garante a vice-liderança com 40% de vantagem e vence game show concorrente

Ontem, dia 30/03, o programa de auditório comandado por Celso Portiolli foi ao ar das 11h25 às 18h28 e garantiu a vice-liderança com 40% de vantagem sobre a emissora terceira colocada, na Grande São Paulo.

Na média geral, o Domingo Legal marcou 6,3 pontos de audiência, 13,8% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média com duas séries de entretenimento, uma sessão de filme, um game show e uma partida de futebol.

Na faixa de confronto com o game show concorrente, das 15h33 às 18h00, a atração do SBT marcou 7,1 pontos de média contra 6 e garantiu a segunda colocação isolada.

Durante o horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar, o SBT garantiu a liderança em engajamento, com 02h04 assistidas, e fidelidade, com 29%.

Das treze exibições de 2025, o programa de auditório é líder em tempo médio e fidelidade em onze oportunidades e vice-líder nas outras duas exibições.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 3063 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários