A bailarina Beatriz Apati recebeu o Prêmio Arte em Movimento 2023

A balairina Beatriz Apati recebeu no último sábado (16), no CEU Jaçanã, em São Paulo, os Prêmios Arte em Movimento e Fibac pela Paz 2023.

Embaixadora da Paz no Brasil pela Arte e Cultura sem Fronteiras, bailarina de reconhecimento internacional, dominando todas as modalidades de dança e idealizadora do projeto social Dança para todos onde há quase uma década ministra aulas de Ballet nas comunidades pelo Brasil.

Atualmente, está no Grêmio Verde Cultural Recreativo, fundado em 1980 que se situa no bairro Cohab 2 de Carapicuíba. Ministra aulas para crianças e adultos até a melhor idade, em diversos seguimentos da dança,mostrando que a Comunidade é um seleiro de talentos . BASTA ACREDITAR!

Em diversos lugares que já passou com o Projeto vale ressaltar a parceria com a Delegada Tania Arada, onde Beatriz Apati ministrou aulas de Ballet dentro da delegacia da mulher trazendo alegria e atividade para crianças muitas vezes vítima de violência.

Foi premiada e reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho com a comunidade, principalmente as crianças que são grandemente beneficiadas com a arte e disciplina da dança.

Já atuou como radialista na Rádio Trianon e como jurada pela Band Paulista recebendo sempre o prestígio e reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade que mais necessita de Cultura.

A COMUNIDADE VENCEU!

Contato para Eventos: 11949255565
Acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @beatriz_apati_
Facebook: @BeatrizApati
Page Face: @ projetosocialdancaparatodos
Youtube: Projeto Dança para todos – Beatriz Apati

3 2 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2614 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários