Na última quinta-feira, dia 23/05, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h05 à 00h37, o humorístico marcou 4,8 pontos de média, 12,9% de share, 5,8 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 2,9 pontos de média com um programa jornalístico, uma série e um reality show.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show, das 23h05 à 00h05, a atração do SBT marcou 5,1 pontos de média contra 3,6 e garantiu a vice-liderança com 42% de vantagem.
O humorístico do SBT permanece invicto nessa faixa de confronto desde a estreia da concorrente e garantiu a segunda colocação pela quinta semana consecutiva nesse período de comparação.
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,