A produtora cultura e ativista humanitária Luzia Moraes será uma das convidadas para a “1ª Pescaria das Mulheres 2022: Baía de Camamu”

Luzia Moraes será uma das convidadas para palestrar na “1ª Pescaria das Mulheres 2022: Baía de Camamu” e entre as ações também irá realizar o recolhimento de resíduos sólidos gerados pelo evento para reciclagem, entrega de sacolinhas biodegradáveis para os participantes separarem de forma consciente o seu lixo.
O evento irá ocorrer no dia 07 de maio, e tem como principal objetivo trazer o modelo de sucesso da premiada empresária Marju Azambuja que vai compartilhar todo o seu conhecimento sobre pesca esportiva das Mulheres no Mato Grosso do Sul na Bahia, uma referência em ecoturismo, que tem forte apelo ambiental na região do Passo do Lontra, comunidade localizada no Pantanal da Nhecolândia, em Corumbá.
A modalidade é a pesque-e-solte, reconhecida, hoje, em todo o mundo, como prática esportiva ecologicamente correta, uma vez que causa pouco dano ao ecossistema, fazendo de seus praticantes e agregados fortes aliados à preservação ambiental.
O encontro promete ter muito charme e elegância com muitas mulheres de destaque em diversos segmentos. A iniciativa é da renomada empresária Úrsula Montes e carinhosamente chamada “Madrinha do Turismo do Baixo Sul” que na ocasião também estará celebrando o seu aniversário.
Luzia Moraes vem ganhando destaque nacional e internacional devido sua constante atuação pela conscientização das praias limpas na Bahia. Vai ser lindo!
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 561 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments