Após remar mais de 4.000 km, canoísta chega em Praia do Forte
Adelson Carneiro Rodrigues
Personal Trainer, Mergulhador, Chefe Escoteiro, Montanhista, Canoísta. Correu: 44 Maratonas, 3 Ironman (Espanha, Brasil e África do Sul).
O canoísta Adelson Carneiro Rodrigues desembarcou nesta sexta-feira, 12, na região de Praia do Forte, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde fevereiro deste ano, ele tem viajado o Brasil com o intuito de ir do Oiapoque, no Amapá, ao Chuí, no Rio Grande do Sul.
>>Canoísta que atravessa o Brasil chega em Praia do Forte nesta sexta
Na chegada do aventureiro de 60 anos em mais um destino baiano, ele foi recepcionada pelo secretario de turismo da cidade de Mata de São João, Alexandre Rossi. Em suas redes sociais, Adelson registrou o encontro e deu mais detalhes acerca de sua chegada.
“Hoje foi dia de chegada em mais um destino baiano, Praia do Forte. Recepção do secretário de turismo Alexandre Rossi de Mata de São João-BA. A remada em cia de Armindo Matos foi tranquila. Fechamos os 25km em 3hs30min”, escreveu.
Adelson deixou a cidade de Oiapoque, no estado do Amapá, no dia 17 de fevereiro. Até o momento, ele já percorreu cerca de 4,4 mil km da costa brasileira com seu caiaque e quer remar mais 3,5 mil quilômetros.
Caso conclua a missão de ir do Oiapoque ao Chuí, ele será o primeiro atleta a conseguir a façanha de percorrer toda costa brasileira de caiaque oceânico.
Hoje foi dia de chegada em mais um destino baiano, Praia do Forte.
Recepção do secretário de turismo Alexandre Rossi de Mata de São João-BA
A remada em cia de Armindo Matos foi tranquila. Fechamos os 25km em 3hs30min.
Colaboração Lúcia Bichara