Alexandre Leão e Armandinho Macedo juntos pelo terceiro ano, no Baile Azul e Branco

Já virou tradição. A Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, abre as portas, neste 01/02, 22h, para o Baile Azul e Branco, que reúne Alexandre Leão e Armandinho Macedo, pelo terceiro ano, na véspera dos festejos de Iemanjá.

“Adoro esse encontro que criamos, celebrar com fé e amizade e abraçar esse grande mestre, Armandinho, que tanto amo ” – confessou Alexandre Leão.

Muita gente vai e fica para a madrugada encantada do Rio Vermelho, por ocasião da Festa de Iemanjá, para renovar seus agradecimentos e pedidos.

“Leve seu Azul e Branco, na roupa e no seu espírito de diversão e devoção, para a gente se misturar de novo, cheios de alegria e vida em 2025” – convoca Armandinho Macedo.

Os portões e o serviço de bar já estarão abertos e funcionando a partir das 18h, para quem quiser chegar mais cedo no Rio Vermelho e esperar o Baile, às 22h.

No verão em que se comemoram 75 anos de Trio Elétrico e 40 anos de Axé, a energia é dobrada para cantar e dançar os grandes sucessos na interpretação da dupla, em companhia no palco de:

Isaías Rabelo (Teclados), Israel Gomes (Baixo), Joceval Santana (percussão), Lucas Oliveira (Guitarra), Vaguinho (Bateria) e Joatan Nascimento (trompete).

“Esse ano até a Varanda se pintou de Azul e Branco para abrigar o evento” – brincam Alexandre e Armandinho.

A produção avisa que as reservas somente se darão por WhatsApp, no fone (71) 9.9334.5519, sujeitas à lotação da casa.

O QUÊ: Baile Azul e Branco – Ano III com Alexandre Leão e Armandinho Macedo.
ONDE: Varanda do Sesi, Rua Borges dos Reis, 73, Rio Vermelho.
QUANDO: 01/02, sábado, quinta, véspera de Iemanjá, 22h. Portões e serviço de bar abertos desde às 18h.
COMO: Reservas por WhatsApp (71) 9.9334.5519

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2758 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários