ALTERNATIVO EM CENA

Pali FEM, Os My Friends e DJ Flavus são as atrações da 1ª edição da festa que vai movimentar o Rio Vermelho no próximo sábado

Tem novidade na cena alternativa de Salvador! No dia 19/03, sábado, será realizada, às 22h, no Panther Club Lounge (Rio Vermelho), a 1ª Edição do “ALTERNATIVO EM CENA” – criado pela Melhor Produções para dar palco e oportunizar espaço para que as bandas autorais da cena independente possam se apresentar com certa frequência. O evento, que marca a estreia do projeto, traz como atrações principais a banda Pali FEM, com o show no comando de mulheres musicistas; a banda Os My Friends com seu balanço inconfundível e envolvente; e o DJ Flavus, que fará a abertura da noite com seu set dançante. O “Alternativo em Cena” garante música boa, bebida gelada e gente alto astral, onde o público mais moderno de Salvador poderá curtir à vontade, num ambiente com a sua cara. Os ingressos são limitados e as vendas são feitas pelo Sympla.

SERVIÇO:

Alternativo em Cena

Data: Sábado, 19/03

Hora: às 22h

Atrações: Os My Friends, Pali FEM e DJ Flavus

Local: Panther Club Lounge

Endereço: Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho – Salvador, BA

Valor: R$ 40,00 (2º Lote)

Vendas: Sympla

Link: https://www.sympla.com.br/alternativo-em-cena__1508975

Informações à Imprensa: MC Comunicação

Jornalista Responsável: Mônica Carvalho

Contato: 71-99985.22190

 

SOBRE OS MY FRIENDS

OSMYFRIENDS tocam o que é referência de suingue na música brasileira. Tudo com personalidade própria e muita energia! OMF surgiu para tocar o repertório dessa galera que é referência do suingue na música brasileira. Eles fazem há alguns anos shows em tributo a Jorge Ben Jor e Tim Maia na noite de Salvador e são lembrados sempre pela vibe do show, onde a banda deixa sua marca de carisma e muito groove por onde passa.

SOBRE PALI FEM

O desejo de inspirar outras mulheres e mostrar o poder feminino nos espaços de liderança são os motes do projeto liderado   pela cantora, compositora e trombonista Pali, artista argentina radicada em Salvador. Nele, a musicista traz uma banda de reggae 100% feminina: Ana Monterey, no teclado; Kamile Levek, na guitarra; Lorena Martins, na bateria; e Riane Mascarenhas, no baixo.

O repertório do show traz as músicas do EP Segue a Dança, lançado em 2021 por Pali com canções autorais em inglês, português e espanhol, língua materna da artista: Can I see you tonigh?, Latido Fuerte, Aquí en mi Pueblo, Segue a Dança e Fé, esta um feat. com o cantor britânico de reggae Pato Banton. O trabalho está disponível em todas as plataformas. Completam o repertório, músicas feitas por mulheres do reggae instrumental, reggae roots, e new reggae, como Jennifer Lara, Sister Nancy, Dawn Penn, Filosofia Reggae, Jah Nine, Madda Kali.

“Eu escrevo para mulheres, sou feminista, tenho uma vida totalmente independente, sou mãe solo, tenho vários trabalhos… Então eu sei perfeitamente o que é ser mulher nesse mundo contemporâneo e machista. Uma banda só de mulheres significa para mim o ápice do que eu quero fazer com a música na minha vida”, afirma Pali.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 2073 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários