ESSA É A POLICIA QUE PRECISAMOS E QUE QUEREMOS e a respeitamos. Por Augusto de Paula

Estávamos ontem, por voltas das 11 horas na praça dos Coqueiros em Arembepe quando fomos surpreendidos com a atitude de três soldados da Policia Militar que faziam a ronda a pé…… eles viram um morador de rua que dormia sob o sol escaldante e no chão da rua muito quente, deveria ele estar completamente embriagado, “chapado” no jargão popular…eles tentaram acordar o homem e não conseguiram ai resolveram carrega-lo e o puseram na sombra sobre a grama…. atitude humana e solidaria… parabéns para a PM e de forma especial para os três soldados que não conhecemos… ESSA É A POLICIA QUE PRECISAMOS E QUE QUERRMOS e a respeitamos.

COMENTÁRIOS :

Reginaldo Martins

A principal razão do ser humano é SER humano.
Parabéns aos envolvidos
Paulo Silva
Atitude como essa, que deveria ser normal, de tão rara que está, causa admiração em quem registra.
Abraços
Edivaldo Trindade
Atitudes positivas geram reações positivas!
Antonio Tavares
Parabéns

a esses três guerreiros, que continuem assim humanos e solidários, gente de bem merece ser tratada dessa forma, a recompensa de Deus certamente virá em bênçãos e proteção divina para vocês

Elzinete Miranda
Ufaaaaa!!!! Confesso que, quando comecei a ler a legenda, esperava outro desfecho, mas FELIZMENTE me surpreendi, dessa vez! Atitude humana dos policiais, e que não deveria ser algo surpreendente, mas, diante de tantas atrocidades, devemos aplaudi-los SIM!

Augusto de Paula – é advogado ,

Anterior: CAJUC – Centro de Assistência Jurídica e Cidadania
5 1 vote
Avaliação do artigo
Comentários (2)
Adicionar comentário
  • GABRIEL FERREIRA

    Sou um dos policiais que ajudaram o senhor que estava passando mal. Muito obrigado pelo reconhecimento e saiba que sempre estaremos aqui para ajudar à população no que precisar.

    • Shah Moises

      Parabens Gabriel, isso nos leva a acreditar numa ´policia mas humanizade ; enviei pro seu comandante (59ªCIPM) ELOGIOS A VOCES E PEDI UMA ENTREVISTA COM VOCES 3.
      Shah Moises
      Editor Chefe ( 71 98532-7001) WhatsApp