Na Bahia, Na Boa

Fabinho Paixão, 40 anos, natural da cidade de São Francisco, Minas Gerais. Cantor e compositor com treze longos anos de carreira sendo oito como vocalista do grupo “Nossa Paixão”.
Teve em seu pai Gabriel Ferreira (músico e puxador da Folia de Reis), sua fonte de inspiração e admiração. Consagrado por artistas renomados por se destacar entre a nova geração do pagode romântico.
O artista já dividiu palco com Sorriso Maroto, Belo, Só pra Contrariar e Roupa Nova. A semelhança no talento e na voz de Luiz Carlos (Raça Negra) é impressionante, qualificando o como um sucessor à altura, declara Luiz Carlos.
Fabinho Paixão iniciará uma turnê pelo Nordeste para divulgação do seu mais novo hit “Na Boa ” autoria de Elias Muniz, Eder Brandão e Luiz Carlos (Raça Negra).
O sucesso disponibilizado no YouTube, no dia 24 de junho, já contabiliza mais de 100 mil visualizações, alcançando 170 K no Instagram.
A turnê traz o artista numa atuação surpreendente no palco, uma cenografia impecável, convidados especiais e uma sonoridade que irá emocionar do começo ao fim, conquistando cada vez mais o carinho do público.
Com shows agendados nas principais cidades da capital baiana, o artista promete marcar sua passagem pelo Nordeste de forma positiva, através de sua musicalidade.
No repertório, além de músicas autorais, tem também canções do Raça Negra, Marisa Monte, Nando Reis, Só pra Contrariar, com sucessos que marcaram “época”, em um show que deixará você “Na Boa”.
Acesse
5 1 vote
Avaliação do artigo
Comentários (0)
Adicionar comentário