Um furação chamado Xyss, conheçam a cantora baiana que faz sucesso no Sul do Brasil – Luzia Moraes

Um furação chamado Xyss, conheçam a cantora baiana que faz sucesso no Sul do Brasil

De uma beleza singular, Xyss Bastos é uma artista completa, cantora desde os 14 anos, a baiana de voz potente e super afinada nasceu em Salvador, já esteve em muitos palcos do Brasil como integrante de diversas bandas.

Eclética por natureza Xyys tem um vasto repertório musical nas suas apresentações, apaixonada pela MPB, passeia também pelo Rock, Internacional, Axé Music, Fórro, entre outros…. Morando em Blumenau/SC há 07 anos, Xyss que também é atriz, compositora, dançarina, voice coach, artista visual, digital influencer, modelo, escritora e professora de arte, vem se destacando na reconhecida Banda Lino´s que por sua tradição e originalidade é sempre atração do super famoso Festival “October Fest”.

Xyys que já morou na Itália e traz muitas influências de estilos para seus shows também se destaca como atração da Programação do “Forró Danado”, aonde se apresenta às quartas-feiras, no charmoso e sempre lotado espaço “Don Pub”, em Blumenau. Atualmente Xyss vem se dedicando ao seu repertório de fórro que traz do tradicional pé de serra com clássicos, até o mais atual Universitário para não deixar seu fiel público jamais parado no salão.

Xyss que cada dia canta e encanta em mais eventos está organizando sua agenda para vôos mais altos em 2020, realizar uma turnê pelos festivais da Europa, além de eventos do Universo Holístico, já que além de todos os atributos à música do sagrado vem sendo constante na sua nova fase de carreira musical e já está em negociação com produtores do cenário que estão de olho neste talento sem igual. Aguardem todas as novidades desta grande artista! XyssrôÔOO!!

Maiores informações:

http://xyssbastos.wixsite.com/xyssbastosofi…/xyssbastosfotos

Facebook: https://www.facebook.com/XyssBastosoficial/

Instagram: @xyssbastosoficial

Youtuber: https://www.youtube.com/watch?v=q65EWeHU6Zo

Email: xyssbastos@gmail.com

Contato: (47) 9 9976 6201


Luzia Moraes
Ofá Produções
55 71 8816 4560
Área de anexos
0 0 votes
Avaliação do artigo
Comentários (0)
Adicionar comentário