Após lançar as Vodkas Black & Crystal, Pink Elephant volta a ter presença física no Nordeste

Agora não mais com boates, e sim com Hot Spots de verão! Um Lounge/Bar, em Morro de São Paulo & um Beach Club com Arena de Shows, em Aracaju!

Com a estação mais quente do ano batendo à porta, em tempos de retomada, as praias se tornam os lugares mais desejados do planeta, e a Pink Elephant Nordeste anuncia novidades, não mais com boates, mas com Hot Spots de Verão! Em breve serão inaugurados dois espaços exclusivos da marca internacional. Em Morro de São Paulo – o local escolhido para acolher público, será o Deck Rooftop da Pousada Charme, localizada na Avenida principal da Vila, um Lounge estiloso, alto astral e glamoroso, com vista privilegiada para as praias da paradisíaca Ilha Baiana. Nesse espaço será montado o Hot Spot Pink Elephant Charme. Já em Aracaju, o Beach Club Parati – mais tradicional e sólida operação de Praia da Orla da capital Sergipana – será a casa de verão do Elefante Rosa mais famoso do mundo da Diversão. O espaço se chamará Hot Spot Pink Elephant Parati.

Tudo obviamente seguindo todos os protocolos e cuidados sanitários de cada local! Pois o “LIVE THE ELEPHANT WAY”, bordão do Elefante Rosa é “Viver, Sorrir & Se Divertir com Responsabilidade”!!!

Hot Spot Pink Elephant Charme (Morro de São Paulo)

Em Morro de São Paulo, na Pousada Charme,o público pode esperar por um “charmoso” Lounge/Bar, funcionando das 11 da manhã às 20hs. Lugar ideal para relaxar, curtir o belo visual incrustado nas montanhas da ilha e sua ampla vista para o mar das 1a e 2a Praias – as mais badalas do balneário. E para ficar ainda melhor: apresentações musicais Acústicas, DJs e Performances ao entardecer!

Sobre a Pousada Charme: Cercada por jardins naturais em mata atlântica, incrustada numa imensa Rocha, a Charme Pousada está localizada no centro de Morro de São Paulo, entre a praça principal e a 1ª Praia, num espaço super reservado.Com acomodações em suítes e bangalôs, a pousada dispõe de vista para as praias, bar, capela, sala de leitura e um SPA.

Hot Spot Pink Elephant Parati (Aracaju)

No Parati Beach Club, na Orla de Aracaju, será montada uma verdadeira Arena do Elefante cor de rosa, à Beira Mar, com mais de 30 lounges privativos e capacidade para até 2.000 pessoas. Por lá, o “Pé na Areia” é imperativo, a brisa marítima inspiradora, e os shows serão uma alegria á parte. Artistas de renome nacional se apresentarão nesse retorno ao direito de se divertir e sorrir!

Sobre o Parati Beach Club: Praia, sol, mar e um ótimo lugar para esquecer do tempo, contemplar a natureza, relaxar e se divertir. Assim é o Parati Beach Club, um lugar ideal para curtir com a família, com os amigos e aproveitar os melhores dias da nossa vida! Localizado na praia do Refúgio, uma das mais bonitas de Aracaju, o espaço está pronto para atender os clientes mais exigentes. Boa música, gastronomia de qualidade, bar de coquetéis, segurança, conforto, recepção boutique e a maior estrutura da praia no primeiro Beach Club de Sergipe – a maior barraca de praia de Aracaju.

 

A PINK ELEPHANT NORDESTE

Os empresários baianos Nenel Rebouças, Alfredo Farani e Ricardo Andrade uniram forças com o empresário paulista, Giuliano de Luca, dono da marca internacional no Brasil, e trazem para os nordestinos a diversão em novos formatos: experiências etílicas, rooftops e Hot Spots de Verão.

A franquia Pink Elephant, marca de clubes e entretenimento favorita do mundo, nasceu em 2004, em Nova York. Um hot spot de atmosfera sensual que une elegância, exclusividade e descontração, em eventos temáticos dentro de um ambiente completamente sedutor e inebriante. O night club ficou conhecido mundialmente por atrair grandes nomes do jet setters, celebridades, socialites e formadores de opinião que desfrutavam do clima glamoroso. O sucesso da Pink Elephant se deu porque os sócios se concentramem fornecer aos clientes a melhor experiência possível – do serviço à decoração, dos efeitos especiais à rígida política de portas e, claro, a ótima música. É a atenção aos detalhes e à satisfação do público que mantém o grau de excelência da marca.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 267 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments