BBB24

Após o BBB 24, Pitel abre o jogo sobre amizade com Buda e revela opinião do cônjuge
Para a alagoana, ela manteve apenas uma amizade com Buda no confinamento, diferente do que o público entendeu; Pitel comentou sobre a reação do cônjuge sobre o suposto “flerte” no confinamento Pitel falou sobre Buda
Após a saída do BBB 24, Pitel abriu o jogo sobre como se sentiu após saber do fim do casamento de Lucas Buda, com quem era próxima no confinamento. Em entrevista ao jornal O Globo, a alagoana contou que a relação entre os dois se baseava em amizade e admiração, diferente do que o público entendeu sobre a possibilidade de haver uma segunda intenção, especialmente pelo capoeirista.

“Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena. A minha relação com ele é uma coisa de muita admiração. Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho. Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente”, disse ela.

“Não sei o que foi passado, o que elas viram. Só posso responder por mim, né? E não era isso que eu sentia lá dentro. Eu sempre senti muita amizade. Espero que vocês vejam e que acreditem no que eu estou falando, porque realmente era isso que eu estava sentindo”, continua Pitel.

“Fiquei assustada com os rumos que as coisas tomaram, mas aí já não cabia a mim nenhuma atitude. A minha atitude é justificar que não era isso que a gente sentia lá dentro”, explicou a ex-sister.

Amizade mantida?
Pitel revelou que não conseguiu conversar com Buda após o fim do programa. No entanto, ela acredita que será possível manter uma amizade com Lucas.

“A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. Quando todo mundo estiver mais tranquilo acho que terá sim uma oportunidade. Eu não sei como ele está se sentindo em relação a isso, não sei o que vai acontecer. Mas dou espaço para todo mundo, para cada um reagir da forma que achar melhor”, analisou ela.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2702 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários