Bernardo Prado, intérprete do cowboy Benjamin em “A Caverna Encantada”, é destaque do “CaveCast” desta terça (24)

O cowboy Benjamin, interpretado pelo ator mirim Bernardo Prado, traz uma dose de fofura para o “CaveCast” desta terça-feira, 24 de setembro. O podcast da trama “A Caverna Encantada” é apresentado por Laura Castro e Nicholas Torres, e exibido às 21h30 no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

Bernardo, o mais novo no elenco, tem apenas oito anos de idade e comenta que se apaixonou muito cedo pela arte cênica: “Eu sempre quis ser ator. Quando eu tinha cinco anos, havia um estúdio de fotografia perto de casa. Eu fui lá e a fotógrafa falou para minha mãe investir em mim. Minha mãe me agenciou e, no meu primeiro teste, eu já passei de cara; foi um comercial”.

Em “A Caverna Encantada”, Benjamin é um pequeno vaqueiro que adora tudo relacionado à vida no campo. Ele é o irmão mais novo de Pedro [Lucca Almeida], com quem é oposto, mas se dá muito bem. Gosta de cantar e tocar violão, embora ninguém compartilhe desse gosto. É um bom garoto, sempre disposto a se aventurar com os amigos, e entre as meninas, ele se dá melhor com Nina [Juju Teófilo].

Bernardo revela que aprendeu a tocar violão para o personagem, mas que sempre gostou da vida no campo: “Eu gosto muito do campo. Minha avó tem uma chácara e, quando eu vou para lá, ando de cavalo e conduzo ovelhas. Eu também gosto de sertanejo”.

O “CaveCast” é exibido toda terça-feira, às 21h30, no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2702 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários