Cacau cerimonial: o alimento dos Deuses, reuniu guardiãs da medicina de todo o Brasil, no Festival Rezo Rio 2023 

Aconteceu no último sábado (08), na Fazenda Maryland em Taquara-RJ, a super aguardada Cerimônia do Cacao, que teve condução de Pati Fontana, vindo diretamente do Rio Grande do Sul para o Festival Rezo Rio e juntos trouxeram as primeiras Guardiãs do Cacao no Brasil.

Estiveram presentes as guardiãs e guardiões do Cacau: Isabel e Isabelle, também do Rio Grande do Sul (Cerimônia Cacau Sagrado), Thays Joy (Cacao Dance), Beatrix ( Cacau Ancestral), Jana Luia ( Despertar da Curandeira), Carla Andrade (Desperte Terapia), Lucimeire de Almeida (Lótus do Corpo), Satya Kali, Vivi Lima (Studio Vivi Lima), Juliana Alecrim, Suellen Anzolin, Ana Paula Dal-cin, ( Yogaia) Veronicas Stepanov, Nathy Milesi, Naiah Reis ( curande.ria), Essência de Gaia, Sâmara Corrêa (Sagrada Integração), Laila Favato, Mikhael Ael e Vanessa Freire.

Além, dos cantores Leal Carvalho, Jana Luia, Laila Favato e Karine Cunha que sustentaram o rezo, durante o evento e estava completamente lotado. Foi uma experiência inesquecível!

Conhecido como o fruto do coração, seu nome científico, Theobroma Cacao, significa alimento dos Deuses. Utilizado por antigas civilizações como os Olmecas, Maias e Astecas, em práticas celebrativas, ritualísticas e também como moeda de troca, a Medicina do Cacau é um verdadeiro expansor do chakra cardíaco e um canal de conexão com o amor incondicional.

A bebida foi preparada com o Cacao Cerimonial 100% orgânico da Pati Fontana com muito rezo e amor.

Mais informações para receber e adquirir o Cacao estão no Instagram: @cacaopati

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários