Com Chrigor, Netinho de Paula e Marcio Art, “Domingo Legal” resgata prova clássica nesta semana

Uma participação musical especial vai agitar o “Domingo Legal” deste final de semana, 15 de setembro. Celso Portiolli recebe a galera do “Samba 90 Graus” – projeto que conta com Chrigor (ex-ExaltaSamba), Netinho de Paula (ex-Negritude Jr) e Marcio Art (Art Popular). Eles irão dominar o palco e cantar grandes sucessos junto de sua banda, além de participar da clássica prova “Mão no Bicho” e experimentar o famoso “Cardápio Surpresa”. Os músicos prometem momentos de muita animação e nostalgia.

No “Passa ou Repassa”, dois times de convidados se enfrentam pelo troféu do game. No lado azul, as mulheres vão dominar. Aline Mineiro, Lumena Aleluia e Fernanda Keulla se juntam para mostrar que são boas de jogo. O time amarelo, composto por Maykon Replay, Rodrigo Mila e Marcelo Zangrandi, também está preparado e não vai deixar por menos nas gincanas mais aguardadas da acirrada competição.

Já o quadro “Quem Arrisca Ganha Mais” combina emoção e adrenalina em desafios que valem até 100 mil reais em produtos. O “Até Onde Você Chega? Cacau Show” traz um novo competidor que, de acordo com sua sorte, poderá se tornar o novo milionário da vez.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h15, no SBT.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2702 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários