Conheça a trajetória artistica do cantor, ator e modelo mirim Junior Dmais, o eterno bebê da novela Chiquititas
Junior Dmais é ator, cantor e modelo de apenas nove anos de idade que possui um talento gigante. A sua trajetória artistica começa com um aninho, fazendo uma participação na famosa Novela “Chiquititas” do SBT, em 2014.
Junior tem se dedicado a carreira de cantor, onde já fez participações em importantes veículos de comunicação como: programas de muita audiência do SBT, e em abril estará no cobiçado “Programa Raul Gil”. Fez também o “NGT TV” no Programa do Palhaço Leleko, “TV Curuçá”, “TV Cinec”, “Rádio Starmix” e o “Programa Mundo Teen”.
.
Participou de eventos como:”Natal em Embu das Artes”, “Show dos Dia das Crianças” na região de Itapecerica, apresentações em shows beneficentes e em casa de shows como a “LA BUM”. Junior tem oito músicas gravadas e com clipes, sendo duas de sua própria autoria.
É modelo e garoto propaganda das marcas/lojas de roupas: “Li Linha Kid’s: Moda Infantil” e “Sonho de Criança CWB”. Desfilou para a marca “Bugudum” e muito mais. Atuou em campanhas publicitárias pela Agência CAA Jobs para a “Escola Internacional Ecum Ontario Education”, entre outras.
Como ator, fez uma participação no segundo episódio (ainda entrará no ar) da Série “As Aventuras de Niki e Viki”, sendo que não pára por aí, tem muitos projetos ainda mantidos em sigilo pela sua produção.
Junior consegue conciliar sua vida escolar e pessoal com muito êxito a sua carreira artistica. É um excelente aluno, adora brincar, praticar esportes, viajar e curtir sua família.
É um menino muito alegre, carismático e super talentoso que tem total apoio dos seus pais para fazer o que ele gosta com responsabilidade, sem deixar de ser criança e aproveitar ao máximo cada fase da sua vida.
Com sucesso, Junior conseguiu o sonhado número de seguidores fiéis que ultrapassa mais de cem mil em todas as suas redes. Parabéns Júnior!
Maiores informações no Instagram: @juniordmaisoficial
@junior_dmais01
YouTube: Junior Dmais #bbchiquititas
5
1
voto
Avaliação do artigo