Carol Fonsêca é produtora cultural, cursou Instituto Baiano de Ensino-IBIS e fez o curso de preparação para ator no Núcleo de Teatro Físico Poético. Produziu projetos culturais, envolvendo shows de música, gastronomia, moda, audiovisual, exposição de fotografia, entre outros.
Assinou o Projeto Multicultural “Sarau da A´Boca – Centro de Arte e Cultura”, com música, gastronomia e moda; Réveillon “Encontros das Águas”, em 2013, na Ilha de Itaparica com show de J. Velloso, Flávio Venturini, Gerônimo e Nelson Rufino; Mini-Trio “Memória Ram” na tradicional “Mudança do Garcia”, no Carnaval de Salvador, com J. Velloso e Roberval Santos; Turnê do show “Eu & Ele” de J. Velloso e Luciano Bahia”; Projeto “Céu de Santo Amaro” na Concha Acústica do TCA, com diversos artistas locais e nacionais, em 2017; produção local do show “Gal Canta Lupcínio” em São Paulo, em 2015; Projeto J. Velloso no Red River” e “J. Velloso Convida”, em 2015; Projeto Multicultural “Gente que Brilha” que envolve gastronomia, música e arte visual, do fotógrafo Edson Ferreira, em Salvador e interior da Bahia; Show “Lia Chaves Canta Timaia” no Projeto “Orla Verão Camaçari”, em Guarajuba; Show Cicinho de Assis e convidados, na Quincas Berro D`Água, no Pelourinho”, Editorial de Moda A`Boca”, produção do vídeoclipe “Portela Açúcar- Cortejo Afro”; Réveillon Lá Vista 2018, no Farol Barra Flat, com show de Juno Rizzo,
Edital “Resgate e Vestígios das Manifestações Culturais do Recôncavo” com o fotógrafo Edson Ferreira e atualmente está no projeto musical “Segundas Calientes” com o músico Kiko Souza, entre outros eventos.
Carol Fonseca ela é merecedora do sucesso
Carol, fico emocionada de vê-la conquistado o espaço que sempre foi seu.
Nos conhecemos há bastante tempo e lembro-me das conversas a respeito dos talentos, e vê-los consolidados me enche de orgulho,nega.
Continue sendo o farol que ilumina os que estão a sua volta.
Sucesso sempre!