De Tanque Novo- Ba para o mundo, conheça Mara Magalhães a cantora de vêm conquistando os corações apaixonados

 

A artista traz em seu repertório canções de linguagem simples e melodia envolvente no seguimento da sofrência.

 

A cantora Mara Magalhães de 28 anos, natural de Tanque Novo- Ba, vem chegando com tudo no mercado do arrocha. Ele está o obtendo o seu destaque na noite baiana com aparições em diversas casas de shows de Salvador e região, com sua voz poderosa e marcante. Apaixonada pela música desde criança, Mara Magalhães começou em shows de calouros da sua cidade natal aos 9 anos de idade, e a partir de então, seguiu acreditando e alimentando seu sonho.

Como amante das boas histórias de amor, com sua voz marcante, canta a sofrência de tal forma que quem a escuta se sinta tocado, por isso, por onde passa encanta a todos, deixando sua marca registrada através das canções e de seu bordão descontraído: “SE É PRA SOFRER, A GENTE SOFRE COM FORÇA”, fazendo jus ao estilo sofrência.

Em seu repertório não podem faltar muito arrocha, forró das antigas e muita sofrência é claro! Além dos hits da atualidade que ganharam repercussão midiática nas vozes de grandes artistas que a Mara admira e tem como referência musical em sua carreira, à exemplo da saudosa Marília Mendonça, da dupla Maiara e Maraísa, das cantoras Simone Mendes, Lauana Prado dentre outras.

Em tempo, Mara está trabalhando no seu projeto mais recente, lançou as músicas inéditas de trabalho “POBRE DE AMOR” com clipe oficial no seu canal do YouTube, “TELA DE DISCAGEM” também disponível em todas as plataformas digitais, e “CHIFRE SE PAGA COM CHIFRE” na qual teve a participação do cantor Silvanno Salles. Músicas de linguagem simples e melodia envolvente, que já virou chiclete na boca da galera. Inclusive ela já atingiu a marca de 32 mil seguidores em seu perfil no Instagram. onde costuma fazer postagens sobre o seu dia a dia, lançamentos musicais e agenda de shows.

 

SOBRE MARA MAGALHÃES

A cantora Mara Magalhães de 28 anos, natural de Tanque Novo- Ba, vem chegando com tudo no mercado do arrocha. Apaixonada pela música desde criança, Mara Magalhães começou em shows de calouros da sua cidade natal aos 9 anos de idade, e a partir de então, seguiu acreditando e alimentando seu sonho.

Aos 15 anos começou a cantar

profissionalmente em barzinhos e eventos, aos 19 anos fez parte da Banda Sabor de Pitanga, logo depois da Banda Mara e Murilo, e atualmente segue carreira solo como Mara Magalhães. Desde então, tem feito shows em diversas cidades do interior e litoral da Bahia, São Paulo, entre outros. Participou de programas de TV e Rádio como, Programa do Ratinho, Programa Lucimara Parisi, Rádio Bahia Fm, Rádio cultura de Guanambi, entre outros.

 

Confira esses trabalhos e outras novidades de Mara Magalhães nas redes sociais:

Instagram: @maramagalhaesc

YouTube: Mara Magalhães Cantora

Tiktok: @maramagalhaesc

 

Contatos para shows:

71 9 8234-4229 ( Razão Produções )

Assessoria de imprensa

Van Carvalho

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 4419 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários