Deo Carvalho no lounge do ‘PodEmerson?” no Carnaval

No clima de Carnaval, o apresentador Emerson Silveira, do PodEmerson da Band Bahia, recebeu no seu lounge de carnaval o talentoso produtor cultural Deo Carvalho para um bate-papo pra lá de especial!

E não é que o Deo também aproveitou a oportunidade para malhar um pouco na academia do lounge? Além das histórias e bastidores do carnaval, teve treino, disposição e muita energia!

Não dá pra perder essa conversa cheia de boa música, cultura e, claro, um toque de fitness! 😎🎭🎶

Fique ligado no PodEmerson para mais momentos incríveis como esse! 👀 #PodEmerson #Carnaval2025 #DeoCarvalho #BandBahia #LoungeDeCarnaval #CulturaBahiana #AcademiaNoLounge

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2998 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários