Tínhamos acertado que esse ano, o seu aniversário seria no Chile. Há três (3) semanas, ele me ligou dizendo: Calmon ( era assim que ele me chamava) , “Quero passar meu aniversário no Chile; Vou com minha mãe Fátima”….e assim comecei a preparar o roteiro.
Só que PAPAI DO CÉU resolveu mudar o roteiro. Convidou Bruno para comemorar junto ao seu pai, Sr. Lima, lá no céu, com outros amigos que estão no plano espiritual.
Pessoal… Como está sendo difícil para mim, sua família e principalmente para sua mãe, essa ausência.
A saudade é um sentimento muito forte, e a minha fortaleza é muito fraca; O meu amigo Moisés me chama de Dama de Ferro – Nesse momento eu posso ser apenas a dama de papel, de plástico, de gelo menos de ferro.
Estou pedindo ao tempo que me ajude, Fico fantasiando a minha mente, achando que ele viajou, ali para o Morro de São Paulo e que logo vai voltar
Arrumo desculpa dizendo para minha mente, ele esta trabalhando em Aracaju.
Muito Jovem cheio de projetos e idéias fantásticas para um futuro político; um grande articulador, dono de uma inteligência impar. Eu o chamava, de menino Prodígio, garoto precoce, tudo isso foi embora.
Vou pedir à Deus, que dê forças à mim e a Fátima para enfrentarmos esse momento.
BRUNO LIMA – Um garoto que será sempre lembrado por todos os amigos, parente e políticos, Marcou seu tempo aqui na terra, ajudando sempre, com todo seu carinho, vontade e apreço.
FIQUE EM PAZ MEU FILHO, MEU AMIGO, MEU GAROTO, MEU MENINÃO.
Cinara Calmon