Domingo Legal consolida a vice-liderança com 71% de vantagem

O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 01/09, ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h37 às 18h10, o dominical do SBT marcou 5,8 pontos de média, 12,6% de share e 6,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um gameshow, um programa de auditório e um reality show musical.

Durante o horário em que o Domingo Legal foi ao ar simultaneamente com o novo programa de variedades da emissora concorrente, das 12h29 às 14h25, a atração do SBT marcou 5,9 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 2,2 vezes a audiência da terceira colocada, que na mesma faixa de comparação ficou com 2,7 pontos.

Durante o confronto com o gameshow, das 14h25 às 16h07, o programa de auditório do SBT marcou 6,2 pontos de média contra 4,6 da concorrente, totalizando 35% mais audiência para o Domingo Legal.

0 0 votos
Avaliação do artigo
About Luzia Moraes 2514 Articles
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários