É hoje! Celso Portiolli comanda “SBT Black Friday Live Show” ao vivo a partir das 22h30

O programa vai oferecer prêmios exclusivos para os participantes em dinâmicas ao vivo com participação de Ourocard, Havan e Decolar

Na próxima quarta-feira (27), o SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, apresenta uma experiência inédita com o especial SBT Black Friday Live Show, um programa ao vivo que combina entretenimento, interatividade e oportunidades de compras exclusivas. Com transmissão a partir das 22h30, a atração será conduzida por Celso Portiolli e Narcisa, interpretado por Tiago Barnabé, e conta com a participação das marcas Ourocard do Banco do Brasil, Havan e Decolar.

O especial, dirigido por Marcelo Kestenbaum, irá resgatar clássicos de game shows da emissora, adaptados para a Black Friday, com a participação das marcas que oferecerão prêmios e prêmios exclusivos para os participantes da plateia e promoções especiais por QR Code para o público de casa, em um formato leve e divertido para aproveitar a maior temporada de descontos do ano. 

Com Ourocard, no tradicional “Jogo da Memória”, participantes da plateia testam sua agilidade e concentração para ganhar prêmios exclusivos. Já a Havan terá o desafio “Preço Certo”, em que os participantes precisam adivinhar o valor exato de produtos para conquistar recompensas. E a Decolar participa com o “Foguetinho”, jogo clássico dos anos 80, em uma dinâmica em que os competidores terão que fazer trocas inteligentes para conquistarem descontos e promoções exclusivas em serviços de viagem. 

“O SBT reafirma seu compromisso em levar diversão e entretenimento para os telespectadores por meio de nossos game shows. Acreditamos que as marcas podem ser parte relevante da diversão e estamos felizes com os quadros temáticos desenvolvidos”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios & Comercialização do SBT.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2613 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários