É o Tchan promete agitar a Micareta de Feira de Santana com seus 30 anos de carreira

 

Beto Jamaica e Compadre Washington se apresentam no último dia da festa

 

A Micareta de Feira de Santana promete ser ainda mais animada com a presença do grupo É o Tchan, no último dia do evento, 23 de abril. A banda formada pelos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington completa em 2023, nada menos que 30 anos de carreira, e promete levar o público de Feira de Santana para uma viagem no tempo para reviver momentos inesquecíveis da trajetória do grupo e da música baiana.

 

No repertório que É o Tchan vai levar para a avenida estão sucessos como “Melô do Tchan (Bieco do Tchan/Cissinho) / Pau Que Nasce Torto (Cau Lima)”, “Tá Com Raiva De Mim” (Adal/Gaby Cerqueira), “Paquerei” (Beto Jamaica/Jair Bala/Compadre Washington) e “O Trenzinho” (Edney Santos/ Cal Adan/ Beto Jamaica/ Compadre Washington/ Germano Meneghel). Além dos antigos sucessos, É o Tchan também apresentará seu repertório renovado, que inclui novos hits como “Casa de Bronze” (Marca da Fitinha), música que já conquistou a galera no carnaval de Salvador.

 

Com seu carisma contagiante, o grupo É o Tchan é conhecido por arrastar multidões em todas as festas em que se apresenta. Na Micareta de Feira de Santana, não será diferente. A apresentação está marcada para o circuito Maneca Ferreira, e promete ser um dos pontos altos do evento.

Não perca a oportunidade de curtir É o Tchan na Micareta de Feira de Santana e celebrar os 30 anos de carreira, desse que é um dos grupos mais queridos e respeitados do Brasil.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários