Encontro de Gigantes: Luiz Caldas e Flávio José antecipam o São João na 2ª edição do “Arraiá do Luiz”

No dia 18 de maio, a tradição do forró se encontra com a energia do Axé em uma festa que promete embalar o público com o melhor dos ritmos nordestinos.

O São João começa mais cedo no *Arraiá do Luiz*! Na sua 2ª edição, o evento será o aquecimento perfeito para a época mais esperada do ano na Bahia. Com shows de *Luiz Caldas e Flávio José*, dois grandes nomes da música brasileira, o *Arraiá do Luiz* promete agitar o mês de maio com um grande encontro de gigantes do forró e da música popular do Nordeste. A festa será realizada na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, no dia 18/05, a partir das 16h, com muita energia, forró, xote, baião e xaxado, garantindo uma celebração única. Os ingressos para o evento estão disponíveis nas plataformas Ingresse, Sympla, Ticket Maker e também na Bilheteira Digital, com valores a partir de R$ 100,00. Uma oportunidade imperdível para viver um São João antecipado com dois dos maiores artistas do Brasil, que juntos celebrarão o melhor do forró e da cultura nordestina.

Além da música, o evento contará com decoração típica junina, comidas e bebidas tradicionais, proporcionando uma verdadeira imersão na cultura do São João. Com isso, o Arraiá do Luiz se torna o lugar perfeito para quem quer antecipar as festividades e viver as emoções dessa época tão especial. Após o sucesso da primeira edição, o evento traz novidades e muitas surpresas. A presença de Flávio José, um dos maiores nomes do forró, vai elevar a festa a outro nível.

Luiz Caldas vai abrir a temporada junina com maestria, mostrando sua versatilidade ao interpretar clássicos do forró e explorar as raízes do gênero. O forró está presente na sua caminhada musical, sendo parte essencial de sua carreira, que inclui vários álbuns dedicados ao ritmo. Vale lembrar que Luiz Caldas teve o saudoso Luiz Gonzaga como seu amigo e padrinho musical, uma ligação que reflete o respeito e a dedicação do artista pelas raízes nordestinas. Em 2022, Luiz Caldas foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa com o álbum “Remelexo Bom”.

Flávio José é um dos maiores nomes do forró brasileiro, um verdadeiro mestre do gênero. Natural de Solânea (PB), o cantor e compositor tem uma carreira sólida, marcada por sucessos que atravessaram gerações, como “Anunciação” (uma de suas músicas mais emblemáticas), “Forró do Muído” e “Amei Te Ver”. Com mais de 30 anos de estrada, Flávio é conhecido por sua habilidade ímpar de tocar sanfona e por sua voz inconfundível, que emociona fãs de todas as idades. A sua participação no Arraiá do Luiz traz uma combinação perfeita com o estilo inovador de Luiz Caldas, criando uma experiência única para todos os presentes.

*SERVIÇO*

*Arraiá do Luiz – 2ª Edição*
*Atrações*: Luiz Caldas e Flávio José
*Data*: 18 de maio de 2025
*Hora*: 16h
*Local*: Chácara Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo
*Ingressos*: Ingresse | Sympla | Ticket Maker | Bilheteira Digital
*Valor*: A partir de R$ 100,00 (meia) – 1º lote

*Assessoria de Imprensa*: MC Comunicação
Jornalista Responsável: Mônica Carvalho
Contato: 71-99985.2190

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 3063 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários