FESTA BALADINHA SERÁ REALIZADA EM ESPAÇO COBERTO E CLIMATIZADO, NO CENTRO DE CONVENÇÕES

Kevi Jonny, Rogerinho e Papazoni são as atrações confirmadas do evento

 

Tudo pronto para o evento que vai agitar o Centro de Convenções, nesta quarta-feira (20/04), às 21h! E, a chuva não será mais desculpa para o público ficar de fora. A produção da BALADINHA manda avisar que a festa vai ser realizada em espaço 100% coberto e climatizado, com todo conforto e segurança que as pessoas merecem. Será uma verdadeira revoada em Salvador, com shows de grandes nomes do cenário nacional: o baiano Kevi Jonny, um dos cantores mais tocados no Spotify; o cantor e compositor cearense, Rogerinho – verdadeiro fenômeno da bregadeira romântica, dono do hit “botadinha saliente”, e a Banda Papazoni, que acumula milhões de views no YouTube e inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais. O evento contará ainda com a participação de vários convidados especiais. Os ingressos estão à venda no Ticket Maker.

A Baladinha respeita todos os decretos Municipais e Estaduais de Saude e cumprirá os devidos protocolos sanitários.

SOBRE AS ATRAÇÕES

Rogerinho, cantor e compositor cearense é um verdadeiro fenômeno da bregadeira romântica, dono do hit “botadinha saliente” – sucesso no Tik Tok e no Youtube com que mais de 50 milhões de visualizações; Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 196 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor natural da cidade de Sobral (CE) viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com evidência de nome forte no mercado fonográfico.

O baiano Kevi Jonny, com mais de 850 mil ouvintes mensais somente no Spotify, possui mais de 40 músicas autorais, que fazem grande sucesso pelo Brasil inteiro, com hits gravados por Léo Santana, Psirico e Jorge e Mateus. Kevi se destacou como um dos grandes fenômenos na internet, com a marca de 1,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 800 mil inscritos no Youtube. Atualmente, Kevi Jonny está entre um dos cantores mais tocados no Spotify. Dentre algumas das suas canções de grande destaque entre o público estão “Imagina Aí”, em parceria com Rogerinho e, “Só Pensando em Você”, “Erro Antigo” e várias outras.

A banda Papazoni, criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, é conhecida no Brasil por levar alegria, suingue e irreverência, através de suas canções, faz um som dançante que mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos. O grupo apresenta em seu repertório autoral grandes sucessos como “Solinho da Maldade”, “Toda Mulher”, “Você Subia”, “Só as Brabas”, “Passinho do Vaqueiro”, “Século da Putaria” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco. Eles acumulam milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em plataformas digitais e vários seguidores, que acompanham todos os seus passos pelas redes sociais. Hoje, Papazoni é uma das bandas mais tocadas em Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e no interior da Bahia. No momento, se preparam para lançamento de novo EP e turnê em São Paulo.

 

SERVIÇO

BALADINHA

QUANDO: Dia 20/04, às 21h

ATRAÇÕES: Kevi Jonny, Rogeirinho e Papazoni

ONDE: Centro de Convenções de Salvador

Valores: 2º Lote

Pista: R$ 80,00 (+ taxa)

Área Vip: R$ 100,00 (+taxa)

VENDAS: TicketMaker

https://ticketmaker.com.br/event/baladinha/

https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=440&cl=117

 

Assessoria de Imprensa: MC Comunicação

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 565 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments