Festival Rezo Rio terá presença das comitivas Indígenas: Etnia Shanenawa, Clã Shane Niti Ramine (o caminho da transformação com os pássaros azuis; Etnia Fulni- ô, Clã KleKle Ny Sò (filho da onça); Etnia Huni Kuin Clã Yube Mana Ibubu .
Este ano, o Festival terá a honra de receber essa cultura ancestral e rica em sua celebração.
A cultura indígena é uma fonte inesgotável de amor, união e conexão com a natureza. E é com muito orgulho que celebramos a representatividade dessa cultura em nosso evento. A vivência com os Povos Nativos será uma oportunidade única para mergulharmos na sabedoria ancestral e na conexão com o sagrado.
Essa é uma oportunidade única para se conectar com a cultura indígena e aprender sobre a representatividade e união dos povos. Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes e enriquecer sua vida com as lições preciosas que esses mestres tem para oferecer.
Venha se conectar com a sabedoria e a espiritualidade dos povos indígenas. Esta é uma oportunidade exclusiva e imperdível de viver uma vivência transformadora. Te esperamos com muito amor e honra. Juntos, celebraremos a união dos povos e a riqueza milenar da cultura indígena.
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,