FILIPE ESCANDURRAS DIVIDE VOCAL NA GRAVAÇÃO DO VÍDEO CLIPE DA MÚSICA “PERDEU PRA CERVEJA” COM O GRUPO CARIOCA CLAREOU

A produção audiovisual vai contar com as presenças de Compadre Washington, Cristian Bell e Rodrigo do Amendoimm

O cantor e compositor baiano Filipe Escandurras, autor de sucessos como Apaixonadinha  (Marília Mendonça e Léo Santana),

Casal Raiz (Jorge e Mateus), Dançando (Ivete Sangalo), Lepo Lepo  (Psirico), além de grandes nomes da música brasileira que já gravaram seus hits, como Luan Santana, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Ferrugem, e muitos outros;  Escandurras, participará do registro audiovisual da música “Perdeu pra cerveja”, com o grupo carioca Clareou,  que ocorrerá,  nesta terça-feira (26/04), no boêmio bairro do Santo Antônio Além  do Carmo. A canção foi composta por Rozil e Rodrigo Príncipe.

O Grupo Clareou sempre quis fazer um registro audiovisual na capital baiana e quando surgiu a possibilidade de gravar com Escandurras foi o casamento perfeito. A escolha da locação ficou por conta do diretor do vídeo clipe, Silvinho Magalhães.

Outros artistas baianos, como o cantor Compadre Washington (É o Tchan) e os influenciadores digitais Cristian Bell e Rodrigo do Amendoimm, também foram convidados para participar.

O audiovisual, que em breve, estará disponível em todas as plataformas digitais, e no canal da banda no site YouTube, ainda não tem data prevista para ser lançado.

A Outra História Comunicação (@outrahistoriaoficial), responde pela assessoria de imprensa e comunicação do artista Filipe Escandurras (@Escandurras).

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 565 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments