O início da tarde deste domingo (07), foi marcado por muito som, alegria e calor com a passagem do arrastão organizado pelo cantor e compositor Filipe Escandurras que reuniu grandes amigos para cantar pros moradores do bairro da Liberdade e adjacências.
A expectativa do evento era reunir um público de 10 mil pessoas, mas de acordo com a Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas foram prestigiar a festa que Escandurras preparou para a região e que ainda contou com as participações de Márcio Victor, O Polêmico, Zé Paredão, Rick Ralley e o Encontro dos Artistas.
Filipe Escandurras, autor de muitos sucesso, entre eles: “Perdeu pra cerveja”, “Tá chorando porque” e “Saudade miséria” completou recentemente, um ano do projeto “É só um pagode”: ” Eu estou muito feliz e radiante com o resultado do arrastão de ontem. Queria dar um presente aos moradores da Liberdade, pois e um bairro que tenho muito apreço e no final da história quem ganhou o presente foi eu! O maior arrastão que a Liberdade já recebeu!”, concluiu Escandurras.
Crédito/foto: Deivid Cardoso