“Fofocalizando” celebra o Dia das Crianças com edição especial repleta de fantasias, emoção e muitas fofocas

Nesta sexta-feira, 10 de outubro, o Fofocalizando” entrou no clima do Dia das Crianças e levou ao ar uma edição especial e lúdica para comemorar a data. Os apresentadores Gaby Cabrini, Cariúcha, Gabriel Cartolano Thayse Teixeira se divertiram fantasiados, enquanto o cenário foi totalmente transformado com elementos infantis, remetendo à magia da infância e trazendo leveza ao programa vespertino.

Com pautas exclusivas e alto astral, o programa apresentou os bastidores do “Bom Dia & Cia – Especial Semana das Crianças”.

A repórter Thayse Teixeira também protagonizou uma matéria exclusiva ao lado de Lucas Guimarães. Acompanhando um dia de cuidados estéticos do influenciador, a comunicadora conversou com ele sobre vida pessoal e sentimentos. Em um momento de sinceridade, Lucas revelou que sente saudades e ciúmes do ex-marido, Carlinhos Maia.

Outro destaque da edição foi a cobertura sobre a polêmica envolvendo as sertanejas Maiara & Maraisa e Simaria, trazendo à tona detalhes da recente briga entre as artistas. Além disso, o programa abordou a volta de Murilo Benício à televisão, movimentando os bastidores da dramaturgia, especialmente após o anúncio da pausa na carreira de Cauã Reymond.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h30, no SBT.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 4417 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários