Formação para Terapeutas do Som – Sound Healing Bahia

Formação para Terapeutas do Som – Sound Healing Bahia ??☯️
Curso de 02 dias em Formato Intensivo.
Terapeutas: Peu Alves e Ivete Andrade

Data: 26 e 27.08 – Sábado e Domingo
Local: Casa 9 (Rua Gilberto Freyre 9, Stella Maris – Salvador/BA)
Horário: 08hs às 18hs (pausa pro almoço)

?? Obs: Não é necessário ser músico pra participar. Basta ter o desejo de se conectar com o som. Para se tornar um Terapeuta do Som, o caminho é muito além de tocar um instrumento.

? O Sound Healing é realizado por uma aplicação terapêutica de frequências sonoras no corpo e mente com o intuito de colocar as pessoas em um estado de harmonia e saúde, reduzindo o estresse.

Utilizaremos instrumentos como Handpan, Taças Tibetanas, Gongos, Flauta Nativa, Shruti Box, Tingsha, Didgeridoo, Diapasão, Ocean Drum, Trovão, dentre outros.

Neste Curso, traremos o caminho para se tornar um Terapeuta do Som, compreensão de corpo rítmico e suas vibrações, Banho de Som, os Elementos, Atividades de Teatro, Práticas de Instrumento, Mixagem Orgânica, Teoria Musical, Os 7 chakras, Cuidados com o Instrumento e o Setting, Orientação para atendimento individual e de grupo.

Cheguem cedo para desfrutar do espaço e nos integrarmos. Teremos um coffe-break entre as atividades. Iniciamos às 08 pontual, se atentem.

⏰ Ao meio-dia, faremos uma pausa, e iremos andando almoçar num restaurante próximo ao espaço, ou quem desejar pode ir comer em casa ou outro lugar e voltar.

⏰ A Formação tem fim no Domingo, 27/08, às 18hs, com a entrega do certificado.

Saudações, irmandade! Levem seus instrumentos musicais! Serão bem-vindos ☯️

Para garantir a sua vaga, realizar com antecedência a

ANAMNESE: ?
Obrigatório preenchimento da ficha de anamnese o mais BREVE POSSÍVEL antecedendo a Formação. É um documento que usamos para as nossas cerimônias com medicinas da floresta, por isso as perguntas mais específicas, mas usaremos a anamnese também na formação, a título de registro dos participantes.

Link: https://docs.google.com/forms/u/1/d/11UvflEs8fV6EV4m7nV6Ir0PuQe2nLmwUdMt80VMmAyE

VESTIMENTAS: ??
Venha confortável e com roupas que não tirem sua mobilidade, recomendamos bermuda, calça, regata ou blusa longa, moletom…

⚠️ O QUE LEVAR PARA A FORMAÇÃO⚠️
Documentos e itens pessoais, caderno, instrumentos de poder e maracas são bem vindos.
Disponibilizamos alguns colchonetes, porém recomendamos que leve o seu.

PARA USO PESSOAL:
– Garrafas de água;
– Chinelo/sandália;
– Roupa de frio;
– Cobertor e travesseiro (o espaço não fornecerá);
– Saco de dormir e isolante;
– Repelente;
– Castanhas e outros lanches de bolso.

Teremos uma lojinha vendendo rapés, sananga, floral de ayahuasca, kuripes, tipis, cacau cerimonial e outros. Se tiver algum produto que queira expor, comunica a gente antes e no dia pode levar. Apoiamos a economia solidária.

Contribuições:
Formação em Terapia do Som – Valor por pessoa: R$1.200.

Para pagamento parcelado, pode ser feito sob confiança, até três vezes, com um prazo de 30 dias para pagamento da segunda parcela, a contar da data de pagamento da primeira.

É um curso que capacita as pessoas a se tornarem profissionais dentro da Terapia do Som, é importante o participante ter consciência de que está contribuindo com a sua formação como Terapeuta.

Para o pagamento da Formação e a garantia da sua vaga em decorrência do limite destas, favor fazer a transferência da contribuição.
CHAVE PIX: [email protected]

Favor enviar o comprovante para o mesmo. (Zap: 71 98166-9202 – Contato – Peu Alves)

H A U X

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários