Funceb abre 150 vagas nos Núcleos de Extensão da Escola de Dança em Alagados e Nordeste de Amaralina

Inscrições gratuitas acontecem presencialmente de 10 a 21 de fevereiro de 2025

A *Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb)*, unidade vinculada à SecultBA, está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2025 em seus dois *Núcleos de Extensão da Escola de Dança*, localizados no Nordeste de Amaralina e em Alagados. Ao todo, são 150 vagas gratuitas em diversos cursos de dança e música, com inscrições abertas de 10 a 21 de fevereiro.

No Nordeste de Amaralina, o Núcleo de Extensão oferece 95 vagas em modalidades como Música Rap, Danças Populares, Condicionamento Físico, Balé Clássico e Processos Criativos com Ênfase em Teatro. Já em Alagados, o Núcleo disponibiliza 55 vagas para os cursos de Música Rap e Condicionamento Físico.

No Nordeste de Amaralina, as inscrições são realizadas no Centro Social Urbano, localizado no Beco da Cultura, e em Alagados, no Espaço Cultural Alagados, na Rua Direta do Uruguai.

As pessoas interessadas devem comparecer das 9h às 11h ou das 14h às 16h com documento de identidade. Para menores de idade, é necessário estar acompanhado por um responsável e apresentar um comprovante de matrícula em instituição de ensino que não conflite com o horário das aulas. As aulas têm início em 10 de março. Acesse mais informações em ba.gov.br/fundacaocultural.

*SERVIÇO:*

*Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb – Vagas abertas*

*Inscrição:* 10 a 21 de fevereiro de 2025 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h

*Locais de inscrição:* Centro Social Urbano (Beco da Cultura, s/n – Nordeste de Amaralina) | Espaço Cultural Alagados (Rua Direta do Uruguai, s/nº – Uruguai)

*Início das aulas:* 10 de março de 2025

*+ Informações:* ba.gov.br/fundacaocultural

*Foto:* Lucas Malkut

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2998 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários