Hora de lembrar do Rosa
Com os jardins floridos pelo Tempo que a estação da primavera nos proporciona, damos “Até!” ao mês de setembro. Um mês em que a palavra riqueza se manifestou de múltiplas formas. Flores irromperam em massa nos nossos jardins. Tradições nos convidaram a pensar em nosso papel enquanto garantidores para as futuras gerações. Assim foi através dos doces e dos carurus, distribuídos em gratidão a São Cosme, Damião e Doum, o que também nos levou a reflexões sobre tolerância e convivência entre as religiões, respeito, fome nas ruas etc. Quanta fartura de oportunidades de afloramentos em um só mês!
Mas agora é tempo de seguir… Com sentimento de gratidão, despede-se deste mês e adentra-se em outubro. Agora são outras as flores a serem lembradas: Já se tocaram? O mês é só para lembrar! As suas rosas estão insculpidas nos seus corpos: seus jardins…
Cuidar- se. Esse é o imperativo da campanha do Outubro Rosa. É um convite para todas e todos. Façam do toque uma rotina! Convidem parceiras e parceiros a se tocarem. Diante de qualquer sinal, busquem auxílio da Medicina. Um gesto tão simples pode ser determinante para garantir vida.
Sendo assim, revestidas e revestidos de rosa, sigamos no clima do Outubro Rosa, em que o convite é para se tocar!
E, também, poesia!
#Descrição. Imagem com fundo de mosaicos em tons de rosa. Em destaque, ao centro, laço, que é símbolo da Campanha Outubro Rosa, formado por palavras na cor preta. Acima do símbolo, do lado esquerdo, as palavras: Outubro Rosa, na cor rosa. Abaixo, do lado direito, as palavras: Poesia com Luz, também na cor rosa. Fim.
COLUNA POESIA COM LUZ
Grande sensibilidade! O Coletivo Mulheres Artistas orgulha-se ter Negra Luz no grupo. Parabéns!!???????