Página Inicial / Esporte / Esporte / JOSÉ REIS – Um marco na história do Surf (ACS) se despede consciente do dever cumprido.

JOSÉ REIS – Um marco na história do Surf (ACS) se despede consciente do dever cumprido.

Zé Reis, um dos maiores nomes da história do Surf da Bahia, deixa a Presidencia com a consciência do dever cumprido.

José Reais se destacou pelo dinamismo, incansável em sua luta pela melhoria e qualidade da Associação.

Acompanhei-o numa de suas várias ações nos serviços sociais, como na entrega de alimentos a asilos de idosos e pude observar a sensibilidade desse jovem é dedicado atleta.

José Reis foi um exemplo de gestor, um parceiro leal e um atleta completo.

Ele parte pra novos desafios que a julgar pela determinação que tem, é fácil concluir que outras conquistas viram.

Nós do Café com Shah Zé, estamos muitos orgulhosos de você; quando vc diz que sai com o dever cumprido; nós averbamos sua palavra e aplaudimos de pé.

AS PALAVRAS DE DESPEDIDAS:

Novo Ciclo.
Finalizo meu trabalho com cabeça erguida e com a certeza de deixar portas abertas por onde passei, provei que trabalhamos de forma correta, encerro um ciclo com muitas experiências, contatos e amigos.
Só tenho a agradecer pelas oportunidades oferecidas, pelo imenso crescimento profissional e pessoal, nesses quase quatro anos de trabalho, tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis tenho muito a agradecer, pelas conversas, conselhos, puxões de orelhas, cobranças e de forma ainda mais especial, agradeço pela confiança depositada em mim, pela abertura, por todo apoio e ajuda, saio com a certeza de que muito ainda há de se fazer, muito trabalho pela frente, muitas oportunidades, desafios e conquistas. Hoje quero agradecer a esta maravilhosa equipe cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável neste trabalho maravilhoso. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso, o caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito! Parabéns e obrigado, equipe!
Muito obrigado por tudo, a tudo que a ACS me proporcionou, e a todos que tive a felicidade de trabalhar e conhecer.
É hora de iniciar um novo ciclo profissional e pessoal.
José C. Reis Santos.

Além disso, verifique

ACS – Surf Treino na Praia do Japonês, Jauá

Boa noite! Se liga aí galera. ACS realiza Surf Treino na Praia do Japonês em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *