Joy faz retrospectiva e comemora sucesso como influencer: de Paraisópolis para o mundo!

O influencer Joy está que é só alegria quando o assunto é suas redes sociais, o ano está acabando e os resultados mostram o sucesso dos seus posts, são mais de 14 “reels virais”,  somando mais de 60 milhões de visualizações, não é pouca coisa não, para este artista da Comunidade de Paraisópolis (SP) que tem seu trabalho chegando cada dia mais em diversas partes do mundo.
Para Joy 2023 foi marcado com muito humor, trazendo também muita reflexão social, além das diversas “publis”, ele também atua em ações de conscientização ambiental como na Campanha nacional “Dia da Água” e social “Natal de Amor” e “Natal Sem Fome” que entrega cestas básicas para famílias em vulnerabilidade.
Joy fortaleceu sua imagem para além das redes sociais, tendo uma ampla aparição na imprensa brasileira, principalmente na Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belém e São Paulo, destaque para o jornal Gazeta da Semana.
Muitas viagens também marcaram este 2023 e a MPW Turismo é uma parceria especial que fortalece as publicações em lugares incríveis e inesquecíveis, neste caso o destaque deste ano foi o super mergulho com os peixinho a paradisíaca Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
E não pára por aí, muita coisa acontecendo e ainda tem muita novidade chegando, para saber tudo sobre Joy, nas seguir suas redes.
Sigam Joy
TikTok, Kwai, Fanpage, YouTube e Instagram, todos com eujoyoficial
0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários