Livro Arembepe, Aldeia do Mundo tem lançamento histórico

Na busca por um sonho e pela utopia de viver fora do Sistema, um paraíso escondido no litoral norte da Bahia se tornou o principal reduto do movimento hippie mundial.

Neste Sábado dia 7.01 os escritores Claudia Giudice, Luiz Afonso Costa e Sérgio Siqueira, tiveram seu dia de autógrafos marcado pela presença de grande pública , imprensa e autoridade s municipais.

A Secretária da SEDUR Andrea Montenegro, o Vereador Deni de Isqueiro, o advogado Augusto de Paula , o Professor João Dão, o ambientalista Rivelino Martins e outras autoridades marcaram presenças neste grande eventos.

O Parque do Cacimbão, com a intenção de resgatar a memória afetiva dos áureos anos 70, e firmando o compromisso com a preservação do meio ambiente nos dias atuais da comunidade arembepeira, proporciona o lançamento do livro AREMBEPE Aldeia do Mundo.
Traga sua família e amigos.
Venha com disposição para viajar pelas páginas do livro mais badalado do momento! assim escreveu a guardiã do Cacimbão Rita de Cássia Correa.

Na busca por um sonho e pela utopia de viver fora do Sistema, um paraíso escondido no litoral norte da Bahia se tornou o principal reduto do movimento hippie mundial. Entre o fim dos anos 60 e o início dos 70, em plena ditadura, Arembepe foi o centro da contracultura e cenário de aventuras, loucura e transgressão. “Arembepe, aldeia do mundo” narra histórias saborosas embaladas por amor livre, drogas e discos voadores, envolvendo personagens geniais como Janis Joplin, Mick Jagger, a turma dos Novos Baianos, Glauber Rocha, Roman Polanski, Jack Nicholson, Zé Simão e inúmeros outros outsiders, poetas, artistas, sonhadores e agregados. Eles promoveram uma revolução sem precedentes e seu símbolo maior continua lá: a Aldeia Hippie. – Amazon.com.br

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 2072 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários