Banheiro que Madonna usa deve ser higienizado pelo menos sete vezes por dia Chegar em casa e usar o banheiro limpinho e cheiroso ao ponto de nem querer sair dele não tem preço. Ou quase. Para Madonna, só se chega nesse nível de conforto se se higienizar o local pelo menos sete vezes por dia, de acordo com fontes que atuam no Copacabana Palace.
A cantora está hospedada no hotel desde a última segunda-feira (29) para sua única apresentação com a The Celebration Tour no Brasil, no próximo sábado (4)
Segundo funcionários, Madonna exige que limpem o banheiro frequentemente. Cada vez que ela entra, contam, é preciso higienizar o vaso, a pia e o boxe Mas não é qualquer tipo de limpeza. Como a artista não gosta de cheiro de produto, trouxe de casa uma espécie de desodorisador para dar aquele toque final.
“Já colocaram até uma pessoa só para deixar o banheiro extremamente limpo. Higienizam esse banheiro umas sete vezes ao dia”, detalham fontes.
João Pedro Fidelis Lúcio, responsável técnico da Maria Brasileira, rede de limpeza residencial e empresarial que atua em todo o país, ensina que se houver a possibilidade de limpar sempre o banheiro após o uso, é ótimo e tem todo o fundo lógico para o controle de bactérias.
Ele compara com o ato de higienizar sempre as mãos durante a pandemia, quando tocávamos em algo. “Essa prática